- 30/05/2025
Na segunda-feira dia 22 de maio de 2023 as Comissões Permanentes reuniram-se a partir das 18h para discutir e deliberar sobre os Projetos que estão tramitando no Legislativo.
E, às 19h, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, realizou-se a 8ª (oitava) Sessão Ordinária do 3º (terceiro) ano Legislativo da 8ª (oitava) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Inhacorá/RS.
Foi lido no Expediente o Convite para as Audiências Públicas do 1º Quadrimestre das Metas Fiscais da Administração e do Relatório de Gestão da Saúde, que será realizado nessa Casa Legislativa no dia 29 de maio às 18h, sendo transmitido pela página oficial do Facebook.
Foi apreciada a Ata da 7ª Sessão Ordinária, a qual foi aprovada e assinada.
Em seguida, na Ordem do Dia foram deliberados os Projetos oriundos do Poder Executivo, quais sejam:
- PROJETO DE LEI Nº 013/2023, DE 02 DE MAIO DE 2023. “Autoriza Contratação Temporária em razão de excepcional interesse público.” Link: https://www.camarasaojosedoinhacora.rs.gov.br/site/projetos/10267-projeto-de-lei-0132023;
- PROJETO DE LEI Nº 016/2023, DE 03 DE MAIO DE 2023. “Abre Crédito Especial no valor de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais).” Link: https://www.camarasaojosedoinhacora.rs.gov.br/site/projetos/10287-projeto-de-lei-0162023;
- PROJETO DE LEI Nº 018/2023, DE 03 DE MAIO DE 2023. “Autoriza o Poder Executivo Municipal abrir Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 184.000,00 (cento e oitenta e quatro mil reais) e dá outras providências.” Link: https://www.camarasaojosedoinhacora.rs.gov.br/site/projetos/10289-projeto-de-lei-0182023.
Todos foram aprovados por unanimidade.
No espaço das Explicações Pessoais se inscreverem os Vereadores Douglas e Eliete, que fizeram uso da palavra.
O Presidente juntamente dos presentes anteciparam os parabéns aos colegas Sergio (23/05), Milton e Lovani (24/05) pela passagem dos seus aniversários, com votos de sucesso.
A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 12 de junho de 2023, às 19h, nas dependências da Câmara de Vereadores.